quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Por causa de proposta da China, Marinho pede para sair, mas o Vitória endurece.

Por Ítalo Oliveira - 5 de janeiro de 2017, às 11h04


                                                                                                                       Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

E o capítulo final do destino de Marinho para 2017 foi adiado. Em uma entrevista coletiva, o atacante expressou a sua vontade de sair do Vitória, mas o diretor de futebol do clube, Sinval Vieira, prometeu endurecer a saída.

Marinho foi o primeiro a falar. Sem a tradicional irreverência, o atacante afirmou que deseja sair. Segundo ele, a proposta do futebol chinês é muito acima do que o Vitória estava disposto a pagar e apesar da gratidão, ele gostaria de ir embora.

“Eu vim falar pra todos que meu momento no clube é de estar fechando o ciclo aqui. É uma gratidão que vou levar pro resto da vida. Foi uma proposta surreal. É uma coisa que pro Brasil não tem como. É uma oportunidade da minha vida e é o meu desejo”, disse o atacante.

Logo em seguida, Sinval Vieira explicou a situação. De acordo com o cartola, um clube chinês fez uma proposta, mas não chegou a totalidade da multa. O Vitória fez uma proposta na primeira rodada de negociação com Marinho, mas foi rejeitada. Nas próximas horas, ‘Di Marinho’ e o rubro-negro terão outra reunião para definir a situação.

“Vamos ter um segundo encontro entre Marinho e seu procurador e vamos fazer uma proposta muito melhor para o Marinho. A vontade do Vitória é pela permanência do Marinho. Se ele não aceitar a proposta, terão que pagar por isso”, explicou Vieira.

Apesar do pedido, o Vitória só irá liberar Marinho se o time chinês pagar a multa de 5 milhões de euros. O Leão tem direito a 50% dos direitos econômicos do jogador, o Cruzeiro tem 30% e a JMB tem 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário